segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Melhor do mundo, mas só no futebol!



Sim eu confesso. Hoje estava a torcer pelo Cristiano Ronaldo. O meu coração é tuga e ainda explode de alegria quando vê outro tuga a ser reconhecido lá fora. Incluindo o Cristiano Ronaldo. Pelos menos somos bons nalguma coisa, bolas! Menos nos discursos. Que aquele " É um momento especial minha vida e queria deixar uma mensagem à minha mãe e às minhas irmãs, que podem largar os fogos"...hmmm...caiu-me um bocadinho mal. Não seriam "foguetes", ó Cristriano? Foguetes=fogo de artifício=festa.

Tem cuidado e vê lá se aceitas os conselhos do tio Alberto João. Andam por aí muitas meninas que só querem ver a cor do teu dinheiro! Ouve a voz da experiência!

1 comentário:

Karina disse...

aqui no brasil dizemos "fogos", para fogos de artifício