quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vamos a apostas!


A cerimónia dos Oscars é já no próximo domingo e eu sou menina para adivinhar os vencedores sem me enganar. Sou convencida, não sou?


Melhor Filme - Slumdog Millionaire de Danny Boyle

Melhor Realizador - Danny Boyle

Melhor Actriz - Kate Winslet em «O Leitor»

Melhor Actor - Sean Penn em «Milk»

Melhor Actriz Secundária - Penelope Cruz em «Vicky Cristina Barcelona»

Melhor Actor Secundário - Heath Ledger em «Cavaleiro das Trevas»

Melhor Filme de animação - «Wall-E»

Melhor Filme Estrangeiro - «Valsa com Bashir»

Melhor Banda Sonora - «Slumdog Millionaire»

O resto não interessa. A perder só se for na actriz secundária, e se perder, fica desde já prometido uma jantarada! Se alguém conseguir adivinhar!


1 comentário:

Anónimo disse...

ACERTASTE EM QUASE TUDO! PARABÉNS!