segunda-feira, 27 de abril de 2009

I'm blind




«Estou como o tolo em cima da ponte». Nunca uma expressão se encaixou tão bem em mim. Se salto morro afogada, mas pelo menos tento. E posso ou não morrer feliz. Se fico em cima da ponte e sigo em frente, vou sempre pensar o que puderia perder...e "se". Nunca saberei. Já há muito que não tinha um dilema tão grande. Quer dizer um dia destes perdi meia-hora a escolhar a cor de umas sapatilhas. Lá escolhi as verdes. Para variar. O que me faz crer que quanto maior for o dilema, maior será o tempo dispendido. E olhem que eu sou perita no jogo do empate. E o meu cérebro vai ficando mais apertadinho de tanto pensar. Fico sem fome e com o coração a palpitar. É como estar apaixonada sem estar.

2 comentários:

Unknown disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiii...o que irá por ai???

Cátia Castro disse...

Anda tudo muito turvo e confuso. :(