sexta-feira, 29 de maio de 2009

Postcards from Italy

Primeiro as imagens que vão certamente provocar alguma inveja. Mais tarde, as postas desta viagem de cinco dias intensos.





Não. Não é Ribeira do Porto é Pisa by night. Rio Arno onde há ratazanas a nadar. Eu vi e tenho testemunhas.






Il Aperitivi em plena praia. Qualidade de vida.





A dita cuja. Dizem que à noite não é a mesma coisa e eu acredito.





Alguero com a grua ao fundo, o que torna tudo ainda mais Espectacular!





Centro histórico





Blue Ocean...Mediterrâneo é supimpa meus amigos.





A bela da cerveja. Desnecessário será dizer que não quero ouvir qualquer tipo. Repito. Qualquer tipo de piadas pelo facto de não terminado uma garrafa. Mas foi apenas uma. E estava muito sol e tal. Ok?





A Vespa Revolucionária! É inevitável não pensar numa pessoa que eu cá sei, que dava tudo para ter uma vespa destas.





Sunset





Ryanair Crew





Casa com vista para o mar...




A Piza ao metro. Gostosa.



Bombarda. Não a rua, mas a praia, que numa palavra é...paradisíaca. Venham daí esses suspiros.





Ora cá está! O verdadeiro italiano com a sua sunga rosa, a combinar com a da namorada. Digno de registo.




Como é do conhecimento geral, italiano que é italiano não se priva da sua pulseira.




O tributo que faltava. A Ryanair e os seus fantásticos assistentes de bordo que tornaram esta viagem possível. Sim, porque agora já domino todo um vocabulário de hospedeiras e comissários. Desde os offs, passando pelos stand-by, às funções da número 1, 2 e 3, há todo um universo de companhia low cost que vim a descobrir. Pelo que me sinto perfeitamente apta para fazer uma reportagem sobre esta malta. "Temos de ser duros"

2 comentários:

Sand* disse...

Pois é... Como se pode concluir através das fotos, foi uma semana dura! Desde as idas às praias de cor azul turquesa, passando pelas ichnusas refrescantes e o fantástico Campari à beira mar... (lol) Tivemos de ser duros pra sobreviver! Foi uma viagem, em duas palavras, Especta-cular :D A repetir!

Cátia Castro disse...

Ahhhhhhhhh...Campari is digasting! Very, very, very! Quando me lembro...
Temos de repetir a dose, mas desta vez arrastamos a miss revolucionária connosco!

Bacci bela