quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estados de sonolência e estupidificação

Neste momento da minha vida, o meu único desejo, aquele que vive bem cá no fundo das entranhas e me faria uma mulher de certo modo realizada e capaz de gritar de felicidade, ou correr nua pelas ruas do Porto, era dormir como se não houvesse amanhã!

Entretanto, como boa tuga que sou, vou de férias em Agosto. Não que eu quisesse, mas demoraria muito tempo a explicar e eu ando preguiçosa.

Acho que na altura em que me tiraram o dente, extraíram-me também parte do cérebro. Dou comigo a «colar» constantemente, sobretudo em frente à televisor, que por sua vez transmite programas estupidificantes de Verão.

E hoje rendi-me a esta capa de jornal, que eu considero como um grito de revolta envolto num rasgo de ousadia nos tempos que correm! Sim , cagões é uma boa palavra. Tenho dito!