segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recuerdos de Barcelona

Sem tempo para grandes dissertações aqui seguem as primeiras de muitas imagens de Barcelona. Para mim a cidade perfeita!




Uma orientação invejável aqui da crew permitiu que a visita a Barcelona decorresse sobre rodas, neste caso do metro, que nos levou a todo o lado.




O ex-libris da cidade. A Sagrada Família vista de outra prespectiva.








Pelo ornamentado Parque Güell parte I. A obra maravilhosa de Gaudí.








Parque Güell parte II




Museu Picasso visto em menos de meia hora.




Ai que eu não deveria fotografar nos museus. Sou mesmo tuga. Fundação Miró.





A bela da Paella degustada ao pé da praia...me gusta mucho! Antes mesmo de ter pedido o um "coño pequeño", em vez de quero um gelado de cone pequeno. Mas depois lembro-me que bebi quase um litro de cerveja...




Mercado La Boqueria onde se encontra de tudo! O Bolhão ao pé disto é um mini-mercado.




Las Ramblas. Agitación todo o dia e toda a noite.






Las Ramblas II




Los Castellers...as chamadas torres humanas. Obrigada à jovem que nos meteu uma "peta" no metro. Foi uma feliz coincidência chegarmos no timing perfeito.




Casa Batlló. Caríssima. Fiquei-me pela fachada.








Mojitos à beira mar. Qualidade de vida, não?








Vassap! Eu sou rastafari man e ando pelas praias com um charro gigante! Yo! Tasse bien





E os episódios caricatos sucedem.



To be continued...

4 comentários:

.mademoiselle dani disse...

Sim grande orientação de quase toda a crew, porque quando a Dani e a Sand não estavam e tu me deixavas ver o mapa do metro acabavamos sempre na direcção errada!!!
Mas pronto, pelo menos pude informar-vos sobre o período azul do Picasso, tendo sido esta a minha maior contribuição nesta viagem. De resto foi andar atrás de vocês, rainhas dos mapas do metro!!!

:P

Angelo Sá disse...

Simplesmente uma cidade de outro mundo !! :)

Cátia Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia Castro disse...

Lol! Vá pelo menos não chegamos ao ponto de andar pra frente e pra trás na mesma rua e durante meia-hora. Ehhhhhh. Só te digo uma coisa...demais!


Barcelona é uma cidade belíssima. É a cidade das Artes.