quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Adieu mon amie

Foram quase 16 anos de completa partilha. Eu sabia que um dia terias de partir e que levarias contigo parte de mim. O início, em que tinha medo e depois, quando toda eu era confiança.

As viagens, as melhores conversas entre amigos, alguns amores, os desabafos amargos ao final do dia. As lágrimas, algumas, gargalhadas muitas!

Em ti transportei sonhos e conquistas. Partilhei as músicas da minha vida. Desfrutei os melhores finais de tarde de Verão e as piores madrugadas de Inverno. Por ti passaram músicos, actores, realizadores, estilistas, intelectuais, pessoas iguais a tantas outras.

Percorremos norte, sul, este, oeste. Nem sempre conseguiste chegar inteiro, mas nunca desisti de ti porque tu materializavas a minha memória.

Nunca tive vergonha de ti, mas sim de mim que não cuidava suficientemente de ti.

E eis que chega esse dia imenso de nostalgia.

Adeus Citroën AX.Tu serás sempre o primeiro!

Sem comentários: