quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

And Oscar goes to...


Devido a um início de gripe que quase me deixou de cama e às portas da morte, a minha passagem por cá tem sido reduzida. Sei que esperam que conte algo de espectacular, mas a verdade é que não há nada de novo. Nadinha. Quer dizer, até há. Este, por exemplo, é o primeiro em cinco anos, em que vou passar o dia dos namorados solteira. Logo, espera-se uma noite de sábado fantástica ou daí talvez não.
Quanto ao filme - The Reader - confesso que é um dos melhores que já vi desde o início do ano. Para além de ser uma história de amor com um final muito triste, confesso que fiquei sobretudo surpreendida com a interpretação de Kate Winslet. Quem diria. Afinal, a senhora Titanic não tem pés de barro e por mim leva o Óscar para casa.
Há um sentimento contraditório ao ver este filme. Essencialmente, porque me vejo a ter pena e sentimentos por uma mulher que foi guarda no campo de concentração nazi e que "ordenou" a morte de milhares de pessoas. Quando deveria ser ao contrário.
Um drama que exige um pacote de lenços ao lado (não sendo recomendado a pessoas com nariz entupido). Tenho dito!

2 comentários:

*yaras_rain* disse...

Eu esperava algo de espectacular... Venho cá sempre na esperança de ter ler, coisas novas de ti e de me fazeres rir... Desta vez não foi diferente, podes até vir cá para nem dizer nada, nadinha de especial, como tu disseste mas acabas sempre por dizê-lo! Sempre! Fazes-me falta cá no Porto, saudades do dia-a-dia de quando estudamos juntas :( snif,snif,snif... (eu, ao invés, só digo coisas parvas, ou lamechas...deu-me para isto :/ )

Unknown disse...

Dia dos Namorados, 9h30 da noite...e estou a ler o teu blog!! bem, sem querer menosprezar o teu espaço na internet...foi esta a melhor forma que encontrei de comemorar este dia!! =P por isso, viva os solteiros! !LLool!!!

E sempre podemos fazer do Velentine Day, o Ballentine's Day!! Nao? :D