terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

«Don't you want somebody to love»



Eu também procuro um sinal, mas está quase sempre interrompido. Sim, eu por vezes elevo as minhas preces na esperança de saber interpretar sinais. Eles parecem estar todos lá, mas depois não fazem sentido. Não adianta.

Depois de verem o filme será mais fácil entender. Revejo-me no protagonista. O meu Karma também é assim. Depois de um árduo dia de trabalho só tenho a agradecer aos manos Coen por "A Serious Man". Um filme bastante convincente. Humor negro apurado, tal como eu gosto! Com direito a gargalhadas e tudo!


«Recebe com simplicidade tudo o que acontece contigo»
Rashi

2 comentários:

Daniela disse...

Quero ver este filme! Eh eh
Gaja, tu és daquelas que está destinada a grandes coisas e a grandes pessoas...

Bjinho

Cátia Castro disse...

Bom filme! Adoro os Coen.