segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para a minha amiga Yaras que adora cozinhar

Yaras o que eu proponho é que, tal como no filme, comeces escrever um blogue sobre comida. A aventura durará 365 dias e 524 receitas, que feitas por ti serão de comer e chorar por mais. Mas vamos ter de adulterar o guião. Tiramos os homens, vulgo namorados, e colocamos as melhores amigas. No caso, euzinha e também a Dani. Acredito mais em ti do que no Jamie Olivier ou Nigella Lawson. Quando vi este filme lembrei-me logo de ti. Isso quer dizer alguma coisa, não? Portanto, mal o vejas diz-me o que pensas fazer da tua vida.


Bon Appetit!


1 comentário:

*yaras_rain* disse...

E é neste momento que eu fico sem palavras... Sentida... pelo que disseste, porque te lembraste e acreditas demais em mim...Agora quero mesmo ver esse filme :D E talvez no fim... como disseste...

p.s. De qualquer modo, neste barco há espaço para todos : ) E se não albergasse a Ana era capaz de ser expulsa de mi casa : )

p.s.2 Folgo ver-te mais animada... Pelo menos pareces : ) Ler-te é sempre uma alegria na minha alma : )