segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A menina dança?



E eis que chegou o dia! Estou oficialmente de férias e de papo para o ar. Se bem que desta vez não estou entusiasmada como é costume. Será por ser Agosto? Será por ficar em Portugal? Será por não ter os amigos por perto?


No entanto, e mesmo fazendo férias cá dentro, vou passar o tempo a falar em inglês. O que não deixa de dar um toque internacional às minhas vacaciones. Ora, estarei acompanhada por duas turcas e uma italiana, que segundo dizem têm muita facilidade em fazer amigos. Deverei ficar com medo? Hmmm.





Junte-se a isto, uma semana em que vou finalmente aperfeiçoar os meus passos em danças Cabo-Verdianas e Tango Argentino. Danças muito sensuais, eu sei. E espero sinceramente que o meu par seja um deus grego. Depois logo decidirei se me meto no Semba e no Kizomba, mas isso é outro campeonato que ainda não consigo acompanhar.

Coisas que quero aprender, mas não faço ideia o que sejam. O que raio são as Danças da Quatro Províncias Italianas ou as Danças Bretãs? Confesso que estou curiosa e que o mais difícil será escolher. Em suma, esta semana vou pisar muitos pezinhos! E vou rir-me muito com as minhas figurinhas. Prometo voltar revigorada e com vontade de postar mais! Boas férias pra mim mesma. Fui minha gente!



1 comentário:

Anónimo disse...

"A" KIZOMBA.