quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Casamento gay


Embora eu saiba perfeitamente que a «jogada» do Sócrates tenha sido meramente eleitoralista (Com o cenário iminente de eleições antecipadas, ninguém está aqui a pensar que o nosso primeiro é um defensor acérrimo dos direitos dos gays e lésbicas, pois não?) Mesmo assim, é bom saber que Portugal vai recuperar décadas de atraso ao aprovar a proposta de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Estou confiante que é desta. Se o Cavaco não se lembrar de fazer das suas. Nesta altura ele devia dedicar-se em exclusivo à prova de Bolo-rei. É o que eu acho.

E já agora, Parabéns aos Simpsons e ao seu criador! O melhor humor inteligente dos últimos 20 anos.

P.S - Não senti tremor de terra nenhum. O Norte até nisto consegue ser uma chatice. Não se passa nada. No entanto, alguém que eu gostaria de conhecer, conseguiu sentir o sismo em Braga.

3 comentários:

joão martinho disse...

eu senti e também estava em braga.

*yaras_rain* disse...

Eu não senti nada de nada mas conheço alguém lá p'os lados de Gondomar que diz ter sentido :D Se ajudar, ao menos já conheces : )

Cátia Castro disse...

Em Gondomar eu consigo perceber. Tem lá o efeito Valentim Loureiro. Temo dizer-vos que as vossas casas podem estar em risco, e na proximidade de um falha/placa tectónica. Eu tinha medo! Pode estar para vir um novo 1755.