quarta-feira, 28 de abril de 2010

O drama (I)

E eis que chego ao mundo dos aparelhos. Os primeiros dias têm sido um horror. Mas a coisa piora quando penso no número de meses que tenho pela frente. 36 meses. Vou repetir. Trinta e seis meses de pura loucura.

Penso que tenho um naco apetitoso de presunto e não posso atacá-lo. Acabaram-se os sugus (ui que até me doi a alma), rebuçados, pastilhas elásticas, chocolates com frutos secos ou os bordos das pizzas. Coca-cola (bebida suja do capitalismo) no more. Esquecer a bela trinca na maçã nos próximos anos.

Tornar-me-ei fã de sopa nas próximas semanas. Se alguém conhecer receitas decentes por favor partilhe. Se alguém quiser convidar-me para um jantar atenção à lista acima.

Nunca imaginei que a cera tivesse tanta utilidade. Estou indecisa sobre a cor que irei colocar a seguir. O cinzento é muito aborrecido. Um cor-de-laranja não ficaria mal, mas não pode ser o laranja PSD.

Possibilidades de conquistas amorosas atingirão os níveis mais baixos dos últimos anos. Não me venham com a treta do "é sexy e fofo". Comigo essa não cola.

To be continued...

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, um dia isso passa! É sempre assim.

Nuno Drummond disse...

Deixa lá. Está na moda. Logo...