domingo, 29 de novembro de 2009

A melhor Juventude

Já não há nada fazer. Entrei nos 25. Vistas bem as coisas é uma idade ideal para projectar o futuro. Deixemos essa coisa dos balanços para daqui a uma década. Quando chegar aos 35, aí sim, penso seriamente numa viagem a bordo do The Darjeeling Limited. Viagem de descoberta ou de cura espiritual. Who konws! Por agora tudo é inconstante. Vive-se o presente com sofreguidão. Quero fazer tudo ao mesmo tempo. Não tenho medo de perder. Os riscos agradam-me. Os sonhos corrupiam pelo espaço e eu… «Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só…»

3 comentários:

.mademoiselle dani disse...

Tou contigo gaja!!!!

:D

*yaras_rain* disse...

"...Estou bem
aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou..." :D
Mesmo no meio dessa insatisfação constante és simplesmente fantástica! Vivam esses eternos 25, prometo que nem a caminho dos 50 me irei desfazer e trair a tua confiança : ) Just 23 versus just 25 :D

Cátia Castro disse...

As gajas boas da minha vida! Just 25 forever!