terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vale a pena ver!


Estou a ler Eat, Pray, Love na versão original. O filme já o tinha visto há cerca de um ano atrás e, aproveitando que o livro anda cá por casa, decidi testar o meu inglês. Eu que nunca fui de best sellers vejo-me agora rendida.  Como seria de esperar o livro nada tem a ver com o filme. Ainda bem.  Não sei se é a proximidade aos trinta, mas também revejo-me na mulher em busca de tudo. Também eu adoro a língua italiana e sobretudo, adoro comer. Portanto, são mais do que muitas as coisas que eu e Elizabeth Gilbert temos em comum. Por curiosidade, andei a googlar à procura de uma foto da senhora, porque no livro não traz e já sabem como são as mulheres. Será que ela é assim tão gira como a Julia Roberts? Inteligente, divertida e pessoa que fala pelos cotovelos parece ser. O vídeo que se segue mostra o génio (seja ele uma força superior ou não) inventivo desta escritora que fala sobre Tom Waits, entre outras coisas interessantes. Uma contadora de estórias, portanto. 

P.S - Há legendas em português.

Sem comentários: