sexta-feira, 19 de outubro de 2012

My cup of tea

Já andava a namorar esta tumbler da Starbucks há algum tempo, mas só hoje perdi a cabeça. Só depois vim a descobrir o pormenor do soft touch, o que não interessa muito, uma vez que o objectivo é colocar coisas quentes lá dentro. Ora bem, a questão é que andava a beber chá de um copo de plástico e um dia destes disseram-me que uma colega de trabalho começou a sofrer de dores de estômago e depois consultou um médico e o médico mandou-a fazer análises e encontraram vestígios de plástico no estômago. Toda a história foi-me relatada enquanto eu bebia o meu chá de um copo plástico. (Já sabem que com a idade a malta começa a ficar hipocondríaca). E eis-me rendida à minha tumbler que me vai ser muito útil numa viagem que farei em breve. 

Sem comentários: