terça-feira, 31 de março de 2009

Adeus vida social

A minha vida vai mudar durante este mês. Passo a acordar por volta das cinco da manhã (ai que até me arrepio) para estar fresquinha por volta das sete...a hora que começo a trabalhar.

O único inconveniente, para além de acordar com cara de zombie e de me deixar arrastar pelo carro durante 20 km, é que deixo de ter vida social. Puff...explode no ar e só aparece em Maio. Então até lá, bebam muitos finos por mim, estejam acordados até às duas a devorar as vossas séries favoritas, que eu estou a dormir. Aliás, era na cama que eu já devia estar a esta hora. Fui. Mas contrariada.

1 comentário:

*yaras_rain* disse...

Não devia ser permitido trabalhares em tal horário desumano e claramente assassino da vida social, dos finos e dessas coisas boas :p Em Maio regressarás em força!