quinta-feira, 19 de março de 2009

Très bien!




Hoje fui à bola...Acabei de chegar desconsolada do Braga - Paris Saint Germain. É curioso, a última vez que fui a um estádio, tive a infelicidade de ver o Sporting perder com o Vitória de Guimarães. Será Karma? E os pobres dos guerreiros do Minho até jogaram bem, em alguns momentos. Não nos 80 minutos como disse Jorge Jesus. Que é de resto a pessoa que me move a escrever esta posta.

Ora, Jesus inventou esta noite uma nova palavra: "Paris C'est Germain".Isto depois de ter inventado o "Porthsmaute" ou "Standar de Liège". É um homem do Minho. Vamos lá simplificar as coisas. Jesus, très bien mon amie! Tu estás aqui para treinar não para dar aulas de línguas.

A outra característica que o torna num homem ainda mais sexy... é a voz. Para mim um homem com uma boa voz é tudo. Há quem fique conquistado pela barriga. Eu fico pela voz. E hoje descobri que o treinador do Braga tem dois timbres de voz diferentes. Um mais másculo, grave e rouco. E outro, mais agudo e meloso. Num registo de vitimização. Estou conquistada. Tudo para dizer que JJ é um homem de carácter. Merecia a passagem para os "quartos". Para o ano há mais.


P.S -
Nota positiva para os jornalistas franceses. Muito jeitosos. Caso para dizer...Ai jesus!

Sem comentários: